Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUALDJ V7.0.2 - NAO ABRE (MAC) [RESOLVIDO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

OI MEU E CARLOS,

COMPREI AQUI NO SITE VIRTUAL DJ, VIRTUAL 7 PRO MAC MAS, SIGO TODO RITUAL DE INSTALACAO E NO FINAL A MENSAGEM

DIZ QUE A INSTALACAO FOI UM SUCESSO MAS, ELE NAO ABRE ! ALGUEM SABE O QUE FAZER? OBRIGADO

Posted Thu 13 Jan 11 @ 5:44 pm
É no mínimo estranho vc ter adquirido o programa, e sua conta ser de usuário sem licença.
Contacte o suporte Atomix para solucionar esta questão, por favor. Clique aqui.

EU SOU NOVO POR AQUI MAS, COMO FALEI EU BAIXEI PAGUEI COM MEU CARTAO E TUDO MAIS RECEBI E-MAIL COM SERIAL MAS,
QUANDO CLICO NO PACOTE DE INSTALACAO ELE FAZ TODO PROCESSO MAS NAO ABRE O ICONI DO VIRTUAL! ACHO QUE LEVEI CANO!

Não sou usuário MAC mas vou dar algumas dicas básicas de leigo, mesmo, para tentar resolver a situação. Por favor, caso eu esteja escrevendo bobagens, me perdoe mas foi no sentido de ajudar...

Dê uma olhada neste guia para iniciantes com o programa, clique aqui para fazer o download. Observe se você está seguindo os procedimentos corretos para instalação do programa, citado no guia. Caso positivo, passe para os próximos passos.

Primeiro clique aqui e acesse seu CENTRO DE DOWNLOAD. Nele estão disponíveis as versões que você comprou. Por favor, certifique-se de ter baixado o arquivo com extensão .DMG para instalação. Não estou menosprezando sua inteligência, mas é muito comum usuários que baixam o arquivo .exe e tentam instalar no MAC.

Faça um novo download do arquivo .DMG. Existe a possibilidade que durante o processo de download anterior, tenha ocorrido uma falha e que o arquivo que você está usando esteja corrompido. Após o download, tente reinstalar novamente.

Se ainda assim o erro persistir, tome duas atitudes:
1) Retorne a este fórum e comunique o fato. Existem usuários MAC experientes por aqui, que possivelmente tenham passado pelo mesmo problema. Caso perceba alguma mensagem do sistema, registre-a e nos conte. Assim é mais fácil para buscar uma solução
2) Você tem direto a suporte oficial Atomix para solução de problemas. É um time especializado de programadores que sabem tudo sobre VirtualDJ. É importantíssimo que você os procure para resolver o caso. Para acessar o site de suporte, por favor clique aqui. Caso você não domine inglês, registre seu problema em portugues, existem teamers qe dominam espanhol e possuem fluência no portugues para ajudá-lo.

Não existe isso de levar cano que como você e eu sabemos, em último caso é possível contactar a administradora e pedir a suspensão do débito antes da data de vencimento do cartão. Obviamente a Atomix vai cancelar sua licença se você decidir por este caminho.

AMIGO, DESCULPAS SE ME EXPRESSEI MAL, ACHO QUE ESTOU UM POUCO NERVOSO! MAS, OBRIGADO POR SUA

ATENÇÃO! SEGUI SEUS CONSELHOS E ABAIXEI NOVAMENTE MAS, MESMO ASSIM O PROGRAMA E INSTALADO COM

SUCESSO MAIS NÃO APARECE O ICONI PARA INICIAR O PROGRAMA!

Aondi você esta procurando este ícone? O aplicativo é instalado na pasta Aplicativos que fica localizado na Dock. Ele não aparece automaticamente na área de trabalho e nem na Dock.

Por favor. Desligue o seu caps lock.

Olá Amigo,

quando falo que não aprece o iconi é justamente do que é criado no dock, ou seja aquele disco de vinil com uma mãozinha em cima ok!?

então, todo o processo de instalação foi feito mas, esse icone não ta la, então assim não posso executar o programa, toda vez que clic no

no pacote de instalação se repete o mesmo ritual mas, não abre não aparece a inter-face do programa! esse e o problema! eu ja uso o vitual dj

versão 6.0.2 e ele foi instalado do mesmo jeito e tem esse iconi la no dock!

Para tira duvidas, baixei também a versão para pc windowns ela instalou normalmente em meu pc. Essa versão que baixei é a versão exe windowns

e ela criou o tal iconi do vinil com a mãozinha em pc ok! no site só tem a versão para mac DMG e foi justamente essa que baixei conforme suas instrusões mas,

não funcionou! e agora? que faço? como faço?

fiz o processo de instalação no meu vaio pc foi tudo tranquilo no final ele pede para colocar o serial. já no MAC isso não acontece!

ele no final diz que a instalação foi feita mas, não solicita o Serial nem tão pouco cria o iconi do disco virtual para iniciar o programa!

--

Amigo,

para ajudar você á me ajudar, o MAC que estou usando é o Mac pro oxs 10.5.8 é o mesmo das especificações do programa virtual dj 7.0.2.0 e

o arquivo que baixei foi o DMG para mac seguindo passo a passo as instruções de instalação conforme o manual do mesmo. o que acontece é

que na pasta aplicativos, fica só o pacote de instalação como se o processo não tivesse feito, então eu repito tudo e da na mesmo

Arquivos DMG são semelhates a arquivos ISO. Quando voce clica nele para instalar ele "monta" como se fosse um CD e cria um icone na área de trabalho. A partir desse momento ele começa a instalar o aplicativo. Ao final da instalação, como ja havia dito, ele instala o aplicativo na pasta APLICATIVOS localizado na DOCK, se não me engano o quarto icone da direita pra esquerda. Clique neste icone uma vez que abrirá todos os aplicativos instalados no seu MAC. Desta pasta voce pode criar um atalho para a sua área de trabalho ou entao para o DOCK. Ao final da instalação voce pode "desmontar" o arquivo DMG. Basta com o botão direito do MAC escolher a opção ejetar. Se você já usou alguma versão pirata do Virtual DJ no seu computador desinstale-a para não dar conflito com a sua versão legal.

Se não me engano tambem a partir da versão 7.0.2 o aplicativo do Virtual DJ mudou de nome, ou seja, ele não mais substitui a versão que havia anteriormente, desta forma ficará instalado no seu MAC as duas versões. Talvez isso volte ao normal a partir da 7.0.3 que substituirá automaticamente a 7.0.2.

O INSTALADOR, NÃO CRIA ICONE NA ÁREA DE TRABALHO OU NO DOCK AUTOMATICAMENTE.

Amigo você tinha razão!

o que impedia a instalação era a versão anterior! obrigado por sua atenção e paciência para comigo! você foi de extrema competência para

a solucão do problema! muito Obrigado! você é o Cara! fica com Deus!

se alguém for usuário de MacBook, por favor me add no msn... estou com problemas no virtual dj... [MSN removido pela moderação] tem br mesmo nesse msn tá?

[Atente para as regras do fórum, não faça postagens em tópicos não relacionados com seu assunto e evite postar a mesma coisa em vários tópicos. Este post será removido em 24h. Speedy53]

Se você esta com problemas com o virtual DJ abra um tópico com o seu problema. Nao fique postando em todos os tópicos e nao coloque o seu msn porque e proibido. Se desrespeitar isso pode acabar sendo bloqueado.

Amigo, você pode me add no msn? sou usuário novo de Mac e estou com dúvidas sobre qual software de DJ é melhor no Mac o VDJ ou o Traktor... por enquanto eu tenho um Traktor LE. Meu msn é [MSN removido pela moderação] obrigado

[Pela segunda vez, respeite as normas do fórum. Speedy53]

@landoantiles
Baixe a versão Home Free para Mac e faça você mesmo a comparação. Caso você tenha alguma dúvida ou problema específico, crie um tópico de discussão no fórum. ;^)

(Old topics and forums are automatically closed)